quinta-feira, 3 de junho de 2010

História de Jake - O silêncio



01/fevereiro/1998

Jake podia ser adotado, ter uma família com uma situação financeira ruim, e mesmo assim lutou pelo o sonho dele. O que ele queria saber era qual é o sonho dele? Será que é encontrar sua família, ficar rico, ter fama e poder, tudo vinha na cabeça dele, mas nada o lhe contentava.
Jake foi pro corredor da sua casa e viu nada, viu um silêncio então foi caminhando para ir na cozinha pegou o que queria e retornando para seu quarto ele para e vê o silêncio novamente.
Sophia mãe adotiva de Jake foi saber o que ele estava fazendo "trançando" pelos corredores. Então ela vê Jake parado segurando um prato de comida olhando para o nada. Então ela pergunta.
Sophia - O que está fazendo meu filho?
Jake - Apenas vendo paz.
A mãe não entendendo a resposta do filho volta a perguntar.
Sophia - Filho você está bem?
Jake - Sim mãe, é que por muito tempo no orfanato eu só ouvia grito, choro e tristeza por todo lado, imagina o que faz uma pessoa ter um filho e abandonar, e depois de tudo o que eu vi o no orfanato agora estou pelo menos tenho paz.
A mãe se comove pelo o que foi dito pelo filho e abraça então o leva para o seu quarto.
Jake começa a pensar sobre o seu futuro. O que ele vai ser, será que vai ser reconhecido pelo seus atos, e será que depois de tudo isso ele vai ter paz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário